Porque dissertar despropositadamente é preciso.

dezembro 28, 2010

O começo.

Depois de muito tempo considerando a hipótese, cá estamos. Por enquanto, esse blog tem a audaciosa pretensão de reunir textos meus, nada mais. Tratarei aqui de qualquer tema que julgue capaz de gerar um texto digno de ser publicado e, principalmente, lido por você. E isso implica... tudo. Não vou traçar parâmetros para ter a liberdade de quebrá-los.

Sobre este que vos escreve: Gaúcho e gremista, 17 anos muito bem vividos, formado no ensino médio, vai cursar o quarto ano do curso técnico de eletrônica na Fundação Liberato em 2011, calouro do curso de jornalismo da Unisinos (outra razão pela qual criou o blog), ainda não encontrou o que está procurando e, é claro, não sabe do que fala. Perguntas diretamente com a assessoria.

Sinta-se à vontade para comentar, rir, criticar, recomendar e divulgar. Como diria Gil: vale tudo, só não vale... enfim, ele não diria.

3 comentários:

Thomas N Ferreira disse...

Primeiro comentário do blog. :P

Parabéns pela coragem de criar este espaço. Um dia ainda vou discutir aqui. :)

Érika Zemuner disse...

Aê! Que bom que você fez um blog. Mesmo que eu discorde de uns 90% do que você fala, é sempre bom ler opiniões diferentes das nossas. E você é polêmico, acho que rende :)

Maria Clara disse...

AEAEAEAEA mantenha o blog, shame on me :(

Postar um comentário